Secrets o rei da montanha Top

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; Os inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários de banho;

Em caso de emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúde, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos de ordem externa.

A headlamp (lanterna do cabeça), qual NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participação da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o uso da lanterna.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas pela Organização e pelas Companhias Patrocinadoras para fins por difusão e publicidade do evento e/ou de produtos associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não deterãeste direito a fazer reclamações.

- Este número por peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para o rei da montanha Praticamente as distâncias.

  Em caso de que a decisão mesmo que tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto do controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste nãeste se responsabilizará por qualquer Genero por reclamação por Parcela dos participantes decorrente desta decisão.

Nota: em caso por nãeste criar o pagamento do boleto no prazo indicado, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.

A utilizaçãeste de chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa MANEIRA, destina-se exclusivamente as iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização (tecido vermelho estendido alguns metros após ESTES postos de hidratação).

Todos os assuntos técnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Nota: As imagens que se obtenham na competição podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Companhias Patrocinadoras para fins do difusãeste e publicidade do evento e/ou de produtos associados ao exatamente. ESTES competidores que aceitarem participar deste evento não terãeste direito a o rei da montanha fazer reclamações.

O atleta deverá descartar os copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas o rei da montanha indicadas pela organização.

Nota: em caso por nãeste realizar o pagamento do boleto no prazo Adequado, a organizaçãeste poderá anular este pedido por inscriçãeste.  Ter completado a ficha de inscrição online não implica a confirmação da vaga.

Os inscritos deterãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *